Hospital Regional de Formosa comunica seus novos números de telefone. Começando com 3642 os números estão acessíveis à toda comunidade que precisa agendar consulta ou exames, saber da situação de saúde de um parente internado e ainda obter informações sobre procedimentos administrativos.

Para facilitar a divulgação o HRF fez um card com os principais números. O 3642-0525 é da recepção, que funciona 24 horas, assim como o Pronto Socorro da unidade de saúde. O 3642-3129 é da regulação (NIR), onde os parentes podem ligar para saber o estado de saúde de algum paciente. E para dúvidas, reclamações ou sugestões há o 3642-0509, que é o da ouvidoria do hospital.

1 Comment

1. Pingback: Hospital Regional de Formosa utiliza psicólogas na luta contra a Covid-19 | Hospital Regional de Formosa | HRF