A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes no país. Trata-se de uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Assim como os cristãos, os judeus também comemoram a “passagem”. O Pessach relembra a libertação do povo hebreu da escravidão no Egito há cerca de 3.500 anos.

Celebrar a vida, a fé e a esperança, apesar das adversidades deste momento de pandemia, é o convite que a “live” Amor Cantado – Acolhimento Musical, fez nesta quarta-feira (31) aos profissionais de saúde e pacientes dos hospitais gerenciados pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED).

“Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação, mas também é tempo de reflexão. É importante cada um de nós cultivar os bons sentimentos, como solidariedade, responsabilidade e, principalmente, amor ao próximo. Vamos refletir como nossas atitudes cotidianas contribuem para uma sociedade mais fraterna”, disse Getro de Oliveira Pádua, diretor do IMED.

Transmitida por meio da plataforma Youtube, a live musical chega aos pacientes e equipes de saúde dos hospitais de Urgência de Trindade (Hutrin), Regional de Luziânia (HRL), Regional de Formosa (HRF) e Regional São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó (HRSLMB).

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content